Eu por mim mesma ....

Não sei amar pela metade, nunca soube, aliás, não se trata só de amor, mas de qualquer tipo de sentimento. Não sinto nada mais ou menos. Não sei sentir em doses homeopáticas. Assim desse jeito, cheia de amor e exageros. Preciso e gosto da intensidade, E se não for assim, prefiro que não seja!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Por onde andei....



Ando tão sem inspiração para escrever que acabei abandonando esse cantinho por um bom tempo.....Talvez não seja nem uma questão de inspiração, talvez seja uma questão de mudança de foco mesmo.
Até ontem mesmo minha vida andava por um rumo e, de repente, tudo mudou!
Infelizmente não pude compartilhar tudo aqui, porque não é todo mundo que comemora nossas conquistas junto com a gente, e, por isso existem coisas que não podemos divulgar antes que dê tudo certo.
Normal... Quantas vezes escutamos o sábio conselho: “não conte nada a ninguém até que tudo se concretize”? E é fato! Mesmo inconscientemente algumas pessoas acabam “torcendo contra”.  E algumas torcem contra mesmo conscientemente.
Em breve postarei aqui todas as novidades, agora só quero dividir a alegria. Só posso dizer que a felicidade hoje, toma conta de mim de um jeito, que nunca pensei que pudesse acontecer. A intensidade do que estou sentindo é tanta que em palavras fica difícil de descrever.
Agradeço a paciência de todos para aguardar as cenas deste próximo capítulo..... Vale a pena!

Um comentário:

Legal, adoro saber sua opinião ;)