Eu por mim mesma ....

Não sei amar pela metade, nunca soube, aliás, não se trata só de amor, mas de qualquer tipo de sentimento. Não sinto nada mais ou menos. Não sei sentir em doses homeopáticas. Assim desse jeito, cheia de amor e exageros. Preciso e gosto da intensidade, E se não for assim, prefiro que não seja!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez....

Nossa, quando li essa frase do inesquecível Bob Marley  parei sinceramente pra pensar na lucidez do mundo....

Pra quem me conhece sabe que ser louca é um adjetivo que me persegue há muitos anos. Eu tenho que concordar, sou louca, mas MUITO louca sim, porque pra mim louco é aquele que bota intensidade em tudo que decide fazer! Aquele que faz com que cada gesto torne-se o mais especial, com que cada pessoa torne-se a mais importante!!!!

Caramba, então eu sou louca MESMO!!!!

Louca de amor (completamente louca, maluca pirada), Louca pelos meus amigos (aí sou até uma leoa louca... mexe com eles...), Louca pelo meu trabalho (às vezes tenho crises de loucura lá também...), louca demais pela minha família (tem amor maior?)...

Também sou louca por um bom vinho, louca por uma noite de risadas (nas melhores companhias de preferência...), louca por um bom filme (de ação, de suspense de romance... desde que seja bom tá valendo), louca por algumas séries de TV (Quem não ama Friends, House, Smallville???)....

....louca pra saber o final da novela (Principalmente se o autor for o Sílvio de Abreu, porque é o dia que a gente descobre o tal assassino, rs), louca pra comprar sapato novo (eita vício bão demais da conta), louca pra testar uma maquiagem nova (se for rímel então, melhor ainda), louca pelo significado das tatoos (outro vício), louca pelo sol (principalmente nos finais de semana), louca por feijoada e caipirinha (se for com pagode melhor ainda), louca por samba (opa mais um vício), por tocar e ouvir uma boa percussão (e que batuque não é irresistível?)....

...louca por cheiro de grama molhada, por poesia, louca por beijo, por carinho, louca por um bom livro (esse melhor que seja romance, beeem melado)..... Louca pela alegria das pessoas que amo...

Sou louca pra ver o mundo dar certo, pra ver um dia sorvete não engordar, político falar a verdade, arma de fogo não existir, chocolate diminuir o colesterol, sessão da tarde fazer parte da nossa grade de tarefas no trabalho (com direito a pipoca e chocolate quente), dinheiro nascer em árvores (gostei dessa), caridade se aprender na escola (boa), para que todos saibam que ser diferente é normal....

Realmente, se olharmos pro mundo vamos concluir que ele não merece que sejamos lúcidos (ser louco é bem mais legal).... Se formos lúcidos demais e deixarmos de lado os nossos sonhos, não vamos conseguir enfrentar o mundo...  Não vamos agir com tamanha intensidade, não vamos nos entregar de corpo, alma e coração...

Essa provação do dia a dia, esse mundo racional, essa maldita "vida real"....

Como eu queria que tudo isso fosse um ultimo capítulo das novelas do Silvio (de Abreu) ...

Ia ser bem louco. A gente descobriria quem é o “vilão”, quem matou o “mundo ideal”...

Claro que sacaríamos que o cara sempre esteve fora de qualquer suspeita a novela toda, que fez tudo aquilo só pra sacanear com nosso mundo ideal, por pura vingança, porque esse cara sempre quis fazer as coisas loucas, tão intensamente como nós somos capazes...

Claro também que o sacana já teria fugido pra Suíça cheio da grana (porque assassino do Sílvio de Abreu nunca acaba preso...rs)

Mas, que agora esse bando de loucos (nós – não tem nada a ver com futebol, que fique claro), pudéssemos fazer um mutirão e acabar com a podreira que ele deixou, tornando nossas loucuras a realidade mais louca possível e ... sendo FELIZES, para sempre ....

Fim...

4 comentários:

  1. Sou louca tb..eta intensidade e ansiedade que temos como companheiras!
    Lindo texto....
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Título e textos perfeitos! Já lhe disse que boa parte dele daria pra ficar na sessão "Sobre mim", rs. Bom demais! Que sejamos imensamente loucas até o último vestígio da sanidade expirar. É isso, o mundo não merece nossa lucidez. Viva os sorvetes, os chocolates, as sessões das tardes e os janteres entre amigos. Viva o mundo ideal!

    Amei... grande beijo,

    Aline
    apesarde.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Dani amei... esse vicio de loucura acho que pega, alias acho que sou assim por culpa sua sabia? hahaha... mentira, sou louca por nasci assim, louca pela vida, louca por sorvete, louca por chocolate, louca por amigos e louca em saber que as pessoas que mais adoro nessa vida são loucas como eu... rs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Dani amei... esse vicio de loucura acho que pega, alias acho que sou assim por culpa sua sabia? hahaha... mentira, sou louca por nasci assim, louca pela vida, louca por sorvete, louca por chocolate, louca por amigos e louca em saber que as pessoas que mais adoro nessa vida são loucas como eu... rs
    beijos

    ResponderExcluir

Legal, adoro saber sua opinião ;)