Eu por mim mesma ....

Não sei amar pela metade, nunca soube, aliás, não se trata só de amor, mas de qualquer tipo de sentimento. Não sinto nada mais ou menos. Não sei sentir em doses homeopáticas. Assim desse jeito, cheia de amor e exageros. Preciso e gosto da intensidade, E se não for assim, prefiro que não seja!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Anjos da Minha Vida

Desde criança que eu sempre soube muito bem a definição de “anjo” segundo o dicionário: Anjo é um “ser espiritual, que se supõe habitar no céu”. E obviamente que eu sei também, que aqueles que considero os "anjos da minha vida" não habitam no céu e não são seres espirituais. Eles podem até ser espirituosos, alguns podem ser espíritas, mas não chegam a ser espirituais e habitam aqui mesmo na Terra, bem pertinho de mim, alguns não tão pertinho como eu desejaria....
Mesmo assim, eu sempre essa certeza dentro de mim, que alguns desses “seres” que eu costumo  chamar de  “namorado”, “mãe”, “pai”,“amigo (a)”, “primo (a)”, “avó (ô)”, “tio (a)”, “irmão”, eles tê muitos títulos.... ELES SÃO ANJOS!  São anjos de verdade, anjos que Papai do Céu enviou aqui pra Terra pra cuidar de mim, pra me proteger, pra não deixar que o meu audacioso livre arbítrio tome conta, que a impulsividade que é tão minha, me deixe fazer algumas coisas das quais eu possa me arrepender depois, pra não me deixar sozinha....
E esses anjos mesmos confirmam, pois me conhecem muito bem. Eu, quando cismo com alguma coisa, vou sempre até o final, até comprovar a minha teoria. Foi por isso que resolvi pesquisar mais sobre os anjos. Então encontrei aquele texto. Sabe aquele que está lá na página que denominei de “ANJOS” neste blog? Então, esse mesmo! Achei aquela a teoria, ou definição mais bonita e mais adequada (Se não fosse não teria publicado aqui)! Mas....
E onde estavam os meus anjos? Aqueles que têm nome e sobrenome? E que eu adoro chamar por apelidos simples resumindo o nome deles em apenas uma ou duas sílabas, ou simplesmente chamo de amor, xuxu, flor, docinho... anjo!

Eles não são pertencem a nenhum dos nove coros celestiais, eles não moram no céu, eles não pertencem a nenhuma milícia celeste... Será que são Anjos da Guarda? Talvez.... Isso eles são sim! Será que é isso? Será que Deus manda os anjos da guarda pra cá disfarçados de gente? 
Não sei mesmo, mas independente da categoria de anjo que eles se enquadrem ... São anjos (com certeza), são os MEUS ANJOS!
Afinal, os anjos são donos de uma beleza delicada e de um forte brilho, e por vezes são representados como uma criança, por terem inocência e virtude, os anjos muitas vezes são autores de fenômenos miraculosos, e a crença corrente nesta tradição é que uma de suas missões é ajudar aos humanos em seu processo de aproximação a Deus.

Pensando assim não há o que discutir, eles são os seres mais belos que já vi na vida, irradiam luz a energia positiva, são inocententes em transmitir o que eles têm de melhor, sem exigir nada em troca, fazem o milagre da cura, do bom humor, da alegria, da paz, da confiança e isso tudo só pode nos aproximar de Deus. Assim, comprovo a minha Teoria. São anjos! Estou cercada de anjos .... Todos estamos.
Obrigada a todos os meus anjos, por me fazerem tão FELIZ.
O que eu sinto por vocês NÃO SE EXPLICA, SE SENTE .... Somente se sente, e pra vocês eu não preciso explicar, não é mesmo? Anjo sente!

Um comentário:

  1. Ai amigaaaaaaaaaaaaaaa adoreiiiiiiiiiiii!!!! Vc é mto fofa mesmo neh!!! Anjo da minha vida!!! Amo!!! Bjo

    ResponderExcluir

Legal, adoro saber sua opinião ;)